Manning
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fichas Aprovadas

2 participantes

Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Fichas Aprovadas

Mensagem por Jules Wolfwood Dom 10 Fev 2013, 12:06 pm


Fichas Aprovadas
Bom, se sua ficha se encontra aqui, parabéns, você foi aceito e agora é só começar a jogar! Se você estiver com duvida em como começar, há um tópico explicando seu primeiro post e a diante. Bem-vindo(a) ao The S. World.



Jules Wolfwood
Jules Wolfwood
Administrador
Administrador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 32
Localização : Manning

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Dom 10 Fev 2013, 9:56 pm


Vola Mackenzie
21 anos| Infectados|Biologia| Aerocinese|Phoebe Tonkin |Letícia .


Vola, antes da explosão era uma garota "normal", tirando seu vício em álcool e sua relação problemática com seu irmão gêmeo drogado, Kenny. Os únicos amigos que Vola tinha, era Leah, que namorava seu irmão e seu outro amigo, Michael, com quem dividia suas bebidas e seu carinho eterno. Vola nunca foi de dar carinho para os amigos, mas com Michael, eram diferente. Seus pais, já mortos, deixaram para os dois uma casa enorme e com um tutor meio simpático, meio interesseiro... Mas logo ele morreu e eles tiveram que se virar. Restaram para os dois muito dinheiro, que os dois gastavam em drogas e bebidas,e na maioria das brigas dos dois eram por causa das drogas e bebidas. Mas depois do acidente, Vola se viu sozinha no mundo, pois ela foi a primeira a sair do acidente, deixando para trás Kenny, Leah e Michael. Com o Governo caçando-a, ela tenta desesperadamente encontrar seu irmão, que ela acredita que esteja vivo. Mas quando o encontra, descobre que o acidente a deu muitos problemas.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Dom 10 Fev 2013, 9:57 pm



Kenny Mackenzie
21 anos|Infectado | Engenharia | Umbracinese | Francisco Lachowski |Lucas


Perdeu os seus pais quando jovem, e um tutor simpático foi para sua casa cuidar dele e sua irmã gêmea, Vola. Nunca foram com a cara do tutor, pensavam que ele queria roubar a enorme quantidade de dinheiro que seus pais deixaram. Quando o homem morreu, já haviam recebido emancipação e se viravam. Viciou-se em drogas, mas é um rapaz esforçado nos estudos. Estava na escola no dia da explosão, e não estavam muito longe do local onde ocorreu. Seu braço ficou deformado, e recebeu a habilidade de controlar as sombras, embora só tenha percebido depois de muito fugir. Sua relação com sua irmã não é tão boa, pois Kenny sempre foi realista e grosso, fazendo com que as pessoas o considerassem chato. Fugiu da escola urgentemente, e descobriu que precisaria de adrenalina para sobreviver depois que foi atropelado por uma moto. É grande conhecedor de bosques e estranhas estradas na região, pois frequentava-os em busca de alucinógenos.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Dom 10 Fev 2013, 9:59 pm


Mikaela Blackmore
21anos | Infectado|Veterinária | Metamorfose - Loba | Megan Fox | Lia


Mikaela sempre foi um dos maiores orgulhos de seus pais. Tinha seu irmão Michael, mas nem por isso deixava de apreciar todas as regalias de se morar em uma bela casa, ser amiga de muitas pessoas e ser considerada sexy, na opinião de alguns garotos. Apesar da bela aparência e de sua influencia em relação as pessoas, sempre foi uma garota humilde e solidária. Amava animais, seu cachorro Will, era seu maior companheiro. Até pensava em seguir uma carreira relacionada á eles. Porém, foi interrompida por um erro alheio.

Depois do acidente no laboratório da faculdade, todos os seus sentidos e sentimentos mudaram. Ela descobriu que um de seus animais favoritos á fazia se transformar em um monstro quando necessitava de alimento. Adrenalina. Desde então, sua forma de sobreviver também virou seu vicio. Nunca mais voltou para sua casa.

Agora ela foge como um animal das pessoas que a querem para experimentos. O governo. Se sente sozinha e sem amigos, somente quer encontrar a cura para esse acidente. Pois ela, apesar de não querer, pode ser bem mais perigosa do que imaginam.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:03 pm, editado 5 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Dom 10 Fev 2013, 10:00 pm


Leah Floyd Volcius
21 anos |Infectados | Medicina | Pirocinese | Amber Heard | Giuliana


Cresci na pequena cidade de Manning sem planos para sair dali.
Meus pais morreram quando eu tinha apenas sete anos e meus avós cuidaram de minha irmã e eu.
Nós sempre tivemos tudo que queríamos, pois nossos avós nos mimavam demais.
Minha irmã Sue e eu nunca fomos unidas, mas nos amamos e nos apoiamos.
Há um ano atrás comecei a faculdade de medicina, e como estudante da tal matéria sei o que me faz bem ou mal, mas mesmo assim me envolvi com drogas de todos os tipos e álcool, sem me preocupar com o que poderia acontecer.
Eu estava no laboratório junto á alguns colegas quando a explosão aconteceu. Eu pude sentir o calor do fogo em meu corpo e as toxinas tomando conta de mim, mas sai de lá com vida,e por incrível que pareça sem nenhuma queimadura, somente minhas roupas estavam fumegando, o que me impressionou, pois eu tinha certeza de que havia fogo em meu corpo.
Alguns dias depois soube das noticias de que as pessoas que estavam no laboratório sofreram vários tipos de mutações e o governo estava “caçando” essas pessoas.
Quando fugi, me refugiei num local secreto junto á colegas da universidade. Nós acabamos descobrindo quais mutações havíamos sofrido, aprendemos a usá-las e controlá-las, e também descobrimos o pior, nossas vidas dependem de adrenalina.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:08 pm, editado 3 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Seg 11 Fev 2013, 10:55 am


Sue Floyd Volcius
19 anos | Infectados | Astronômia | Telecinese | Amanda Seyfried | Nina


Sue perdeu os pais quando era muito nova e por esse motivo não tem lembranças deles.
Tem um certo ódio de sua Irmã mais velha, Leah, por ela ter sido muito mimada por seus avós que as criaram. Por vários motivos e influencias se envolveu com drogas de todos os tipos e quando descobriu que sua irmã fazia o mesmo começaram a passar mais tempo juntas, mas mesmo assim ela não gostava muito da irmã.
Estava no primeiro ano da faculdade de astronomia quando aconteceu o acidente no laboratório, ela não estava dentro do laboratório, mas estava muito perto e acabou sendo infectada.
Quando Sue fugiu para o refugio dos infectados, juntamente a sua irmã, ela descobriu que sua mutação genética era telecinese, tendo a capacidade de movimentar qualquer objetos ou pessoas.
Desde então a garota tenta todo tipo de adrenalina para manter-se viva.

JESS @ OOPS!





Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Seg 11 Fev 2013, 10:59 am


Erin Coles Gwen
19 anos | Infectado | Administração | Aquacinese | Lucy Hale |Amanda


Erin ao contrário de seus amigos, sempre foi considerada uma estudante excelente por nunca se meter em drogas ou alcool, quando entrou na faculdade começou a beber um pouco mais nada que chamasse atenção demais para o comportamento dela. Simpática com quem conhecia mas era muito calada o que dificutou suas amizades. No dia do incêndio do laborátorio a professora tinha pedido para Erin fazer uma simples experiência com água e outros quimicos, quando algo explodiu na sala agradeçeu por sair com vida e começou a ajudar outros amigos. Foi para casa como o resto dos outros sobreviventes e enquanto assitia TV descobriu que o governo ajudava com o financeiro qualquer pessoa que levasse um estudante que estava naquele laboratório com vida para eles. Sua mãe e seu pai que preferiam mais o irmão mais velho nem pensaram e já estavam levando ela a força para o governo pensando no dinheiro que ela daria mas o irmão mais velho os enfrentou e ajudou Erin a fugir. Sem saber para onde ir e como seu irmão se encontrava agora passou dias sozinha até que encontrou um local subterraneo onde estava parte de seus amigos que estavam com ela no laboratório. Falaram para ela dos poderes e ela finalmente descobriu sua afinidade com a água e descobriu que para ela viver e manter os poderes era preciso adrenalina. Qualquer tipo de adrenalina.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sáb 16 Fev 2013, 3:37 pm


Ellie McLean
20 anos | Infectados | Veterinária | Criocinese | Dianna Agron | Victória


Ellie sempre foi uma garota estudiosa, que amava livros e tinha um forte ligamento com animais. Nunca gostou do verão e do calor excesivo. Inverno sempre foi sua estação preferida. Sua família não era muito grande, mas com 7 anos perdeu os pais em um grave acidente e somente ela e seu irmão mais novo, Noah, sobreviveram. Tiveram que morar com os avós, que sempre ajudaram e apoiaram ambos, mas quando completou a maior idade comprou um apartamento e foi morar sozinha, somente com a companhia de sua cachorra, Mel. Quando se isolou de sua família, comprando o apartamento e morando sozinha, começou a fumar, mas somente para amenizar a saudade dos pais e os problemas que ela tinha consigo mesma. Optou por fazer a faculdade de veterinária porque estar próxima de animais a deixava feliz. No dia da explosão, estava presente e foi uma das primeiras a conseguir escapar. No começo ficou confusa mas, aos poucos, conseguiu descobrir seus poderes. Mas o seu grande problema foi dominá-los.

JESS @ OOPS!





Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Seg 18 Fev 2013, 6:33 pm



Pandora D'Lune
21 anos | Caçadores do governo | Artes | Candice Swanepoel | Ana


Os D'Lune sempre quiseram uma família grande. Meredith e François queriam uma casa cheia de crianças mesmo antes de casarem.
Logo, nasceu Kiara, 1 ano mais velha que Pandora, mas a garota (Pan) a tratava como se Kiara fosse no minímo 5 anos mais nova. Elas tinham uma ligação realmente muito forte.
Quando os pais das garotas morreram e as duas ficaram sozinhas (por volta dos 19 anos de Kiara), a ligação entre ela cresceu ainda mais - e chegou ao ponto de não conseguirem ficar longe uma da outra, de Pandora morrer de ciúme da irmã.
E quanto Ki começo a namorar... Parecia que Pandora ia ter um ataque. Ela sentia que podia acontecer algo com a irmã.
E estava certa.
O namorado da irmã estava no laboratório quando tudo foi pelos ares. Ele se tornou um infectado e tentou fugir do governo, e Kiara por estar perdidamente apaixonada por ele, foi junto.
Acabou sendo morta.
A raiva de Pandora foi tão grande que jurou que se dependesse dela, todos os Infectados - Todos - iriam para nas mãos do governo e se preciso, pagar pela morte da Kiara, ou seja, morrer também

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:26 pm, editado 3 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sex 22 Fev 2013, 9:45 pm


Connor Matthews
22 anos | Caçadores do governo | Educação física | Channing Tatum | Mohamar


Connor infelizmente interrompeu a faculdade para servir ao exército após obter maioridade. Vivia em uma pequena casa fornecida pelo próprio governo, em uma espécie de vila militar. Em uma janta com sua família, teve a casa invadida por dois homens, e ambos ameaçavam sua mãe, dizendo que precisavam ter relações sexuais com ela. Em um ataque de fúria, pegou seu antigo taco de beisebol que ficava guardado atrás do sofá e destruiu a cabeça de um dos rapazes, o que era rápido como uma bala. O outro, que era forte, sentiu-se intimidado quando Connor pegou seu revólver (que sempre estava com ele) e matou seus pais, fugindo depois do ato. Dias depois disso, o governo liberou Connor do esquadrão que servia e o moveu para outro pequeno grupo, com outras duas pessoas, com os mesmos "traumas" que ele. Juntos, caçam os infectados para "limpar" a sociedade.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:54 pm, editado 2 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Ter 14 maio 2013, 5:08 pm


Alue Stroker Pallas
19 anos | Infectado | Direito | Telecinese | Nina Dobrev | Gabie


Minha vida sempre foi pacata demais, calma demais. Mentira. Minha vida sempre foi agitada, sempre estudei nos melhores colégios e tive as melhores coisas, meu pai nunca me negou nada e nem podia pois ele era muito ausente, sempre ocupado demais pra mim e depois da morte da minha mãe quando eu tinha cinco anos a coisa piorou bastante, eu fiquei rebelde e conturbada, apesar das dificuldades eu não repeti de ano vez nenhuma, sempre fui mais inteligente que a maioria das pessoa, tenho algo raro chamado hipermnésia, o que me fazia usar cem por cento da minha capacidade cerebral, sempre. Eu estava assistindo aula normalmente naquele dia da explosão, naquela hora pra ser exata eu estava passeando pelo corredor quando fui acertada com algo e jogada longe, acordei horas depois em um lugar que não era mais lá e com as notícias espalhadas por aí, foi um um pequeno surto e que tudo flutuou que eu descobri meu poder, passei a fugir do governo e desde então não vejo meu pai.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Ter 14 maio 2013, 9:40 pm


Michael Blackmore
21 anos | Infectado | Medicina | Metamorfose - Lobo | Chad Michael Murray | Marcelo


Michael sempre foi um garoto normal, e muitas vezes passava despercebido entre a multidão que o cercava na Universidade Federal de Manning. Para Michael atualmente existem apenas duas pessoas com quem se importa e faria de tudo para manter salvas; sua irmã Mikaela, com quem cresceu e a qual sempre foi apegado e tenta proteger de tudo e de todos; e Vola, uma grande amiga sua desde a época do colegial, a qual também tenta proteger o máximo que pode, principalmente depois do recentes acontecimentos que houveram na universidade.
Michael sempre foi um típico garoto comum que vinha de casa para a universidade, da universidade para casa, sem muito destaque, porém, o que poucos sabiam era a outra identidade que escondia na maior parte do tempo. O vício em drogas ilícitas e o excesso de álcool faziam de Michael uma pessoa irreconhecível. Seus pais e sua irmã é claro não sabiam e muito menos conheciam este outro lado de Mike, porém tudo mudou quando uma explosão aconteceu no laboratório da universidade que cursava Medicina.
Após sobreviver ao acidente e presenciar a morte de muitos de seus amigos, Michael começou a se sentir diferente. Começou a se sentir mais forte, mais veloz, mais temível. Assim como sua irmã, descobriu que com o acidente do laboratório recebeu uma habilidade de poder se transformar em um animal, um lobo.
Sua personalidade, embora não o seu amor por drogas e álcool, e seu físico, também mudaram. Passou a não temer ninguém e muito menos a se importar com o que os outros pensavam. Enfrentou seus pais, e desapareceu com Mikaela e Vola após a perseguição do Governo pelas pessoas infectadas.
Agora vive pelo mundo fugindo e sem ter um lugar fixo com moradia. Acabou encontrando alguns de seus amigos que também sobreviveram ao acidente e que assim como ele, fugiam das pessoas que os queriam por algum mal. Hoje se refugia com eles, Mikaela e Vola.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:39 pm, editado 2 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Ter 14 maio 2013, 9:56 pm


Andrew H. Hanford
19 anos | Infectados | Veterinária | Telecinese | Alex Pettyfer | And


Andrew foi muito bem criado, se tornando assim um mauricinho. Sua infância foi uma das infâncias desejadas por todos, sempre ganhou de tudo e foi bajulado por seus pais. Bipolaridade é o que prevalece em sua personalidade, ás vezes arrogante e ignorante e ás vezes amigável e feliz. Ele estudou na Federal University for Manning até então. Certo dia ele teve que ir a uma palestra que iria tocar o assunto de elementos químicos e essas coisas do tipo, estava ocorrendo tudo bem até que o cientista que estava nos explicando sobre elementos nos manda fazer um experimento, colocar todos os elementos em um único frasco. Isso foi o que mudou a minha vida, eu estava prestes a colocar o meu quando acontece uma explosão, eu não enxergava nada, apenas fumaça e mais fumaça. Eu apenas corro dentro na universidade até que finalmente acho uma saída, totalmente desesperado...

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Qui 16 maio 2013, 9:51 pm


Charlotte M. Chandler
25 anos | Caçador do Governo | Engenharia bélica | Kristin Kreuk | Cephei


Charlotte Michael Chandler. Este é meu nome. Filha de Michael Chandler, o governador linha dura, antigo tenente do deserto. Aquele que desejou um menino ao invés de uma menina, aquele que colocou seu nome em mim, para eu sempre me lembrar disso, me lembrar do quanto não fui desejada por ele, no começo.

Tenho 25 anos. Sou policial, uma policial que sempre tenta agradar ao pai, por isso me tornei a mais condecorada em minha jurisdição. Apesar de tudo, de ser bem sucedida em tudo o que faço, confesso não ser feliz. O que mais me interessa é ler, talvez pudesse ser cientista, eu gosto deste mundo, mas... Estou aonde estou.

Agora o mundo mudou e muito... Uma nova ameaça surgiu e eu terei que caça-la, não poderei falhar. Terei que eliminar todos os infectados e farei isto, é uma ordem de meu pai.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:40 pm, editado 2 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sex 24 maio 2013, 6:23 pm


Anthony Clark
19 anos | Caçador do Governo | Física | Adam Levine | Luiz


Thony cresceu largado no mundo. Seus pais, Christian e Bonnie morreram em um acidente de carro enquanto ele era apenas uma criança. Foi criado por um casal de padrinhos. Em pouco tempo, acabou se tornando a família de seus entes mais distantes. Até mesmo seu sobrenome foi alterado pela influencia deles.
Aos 16 anos prestou serviço militar. Não demorou muito para ser dispensado. Por seus problemas respiratórios, Thony não agüentaria grande coisa. Apesar de tudo isso, demonstrou sempre uma leve frieza ao desenvolver experiência para si mesmo.
Anos se passaram e Thony recebeu a visita de agentes em sua casa. Ele estava sendo convocado para um “extermínio”. Porém, o jovem sabia bem do que se tratava. Dias antes ele viu pelo telejornal noticias sobre um incêndio na maior faculdade de sua cidade. Mesmo que por contra a sua vontade, Thony se preparava para uma verdadeira guerra.
“Matar ou morrer.” Pensava enquanto olhava uma foto antiga de seus pais.


JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sex 24 maio 2013, 6:25 pm


Caio Cavalcant
20 anos | Infectado | Engenharia elétrica | Eletrocinese | Jesen Ackles | Caio


Sempre tive uma vida feliz, ou pelomenos sempre achei que era feliz, até um mês atrás, mais ou menos, quando saiu de casa, ele sempre brincava com sua irmã, Sofia, 7 anos mais nova que ele, um mês e uma semana atrás ela morreu, estava doente, a doença afetava as transmissões elétricas do cérebro para o corpo, então ela não sabia quando estava com frio, ou fome, ou calor, sede, então o hospital cuidava dela, o problema, é que seus movimentos começaram a virar involuntários, até o ponto de se espancar, então acabou se matando, meus pais começaram a parar de falar, colocavam a culpa em mim, por brincar com ela o tempo todo, fiquei com muita raiva e sai de casa, comecei uma faculdade de engenharia elétrica, e aluguei uma casa com um trabalho de ajudante na casa de um amigo.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sex 24 maio 2013, 9:48 pm


Rue D. Petit Lefevre
20 anos | Infectado | Publicidade | Teletransporte | Barbara Palvin | Joh


Rue era a prova viva de uma vida perfeita. A bela moça dos olhos azuis, como era reconhecida pelos parentes e amigos, nascera em uma família de políticos. Tanto sua mãe quanto seu pai trabalhavam para o Governo, e por ganharem relativamente bem, nunca negaram nenhum pedido de sua filha única. Rue sempre teve tudo o que quis, mas ela nunca foi ligada a coisas materiais, a garota dava grande valor a seus amigos. Carismática, preocupada com o próximo e educadíssima! Assim a garota conquistou, mesmo que involuntariamente, o status de popular. Ela não fazia diferenças, conversava igualmente com o grupo de nerds e solitários, ou as patricinhas e mauricinhos.

Bela como sempre foi, Rue conquistou diversos corações. A lista de rapazes apaixonados pela jovem de olhos azuis não era pequena. Mas ela não importava-se com isso, apenas dedicava-se cada dia mais a sua grande paixão... Estudar publicidade! Porém, um certo dia, tudo deu errado. Rue não tinha acordado bem, mas teria que ir para a faculdade para uma palestra não muito agradável. A garota despediu-se de sua mãe e de seu pai, ela não sabia que aquela seria a ultima vez que iria vê-los. Ela marcou sua presença na palestra, como a Diretoria tinha pedido. Não entendia muito bem o motivo de estar ali, afinal Publicidade não envolve muita... Ciência. Mas a garota limitou-se a prestar o máximo de atenção possível, já que temia algum teste surpresa dessa palestra.

Foi quando tudo aconteceu. 'Booooooooooom'. O som que ficou para sempre registrado em sua memória. Algo dera errado ali. Rue desmaiou, e acordou horas mais tarde em meio a escombros. Estava cercada por corpos, e ela mal sabia se estavam vivos ou não. Ela tentou andar, pensou na praça perto da sua casa, e em um piscar de olhos estava ali. O que foi isso? Teletransporte. Rue, hoje, vive fugindo. A casa de seus pais não é mais segura. Graças ao poder que tem, é difícil alguém realmente encontra-la. Graças a esse poder também, ela decidiu ajudar os outros, os também infectados. Ajuda-los a fugir. Rue tornou-se uma fugitiva, mas quem pode culpa-la?

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Qui 30 maio 2013, 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sáb 25 maio 2013, 3:44 pm


Holly Campbell
21 anos | Infectado | Medicina | Invisibilidade | Sophia Bush | Nara


Uma garota comum, que participava do censo comum só com uma imensa vontade de terminar de vez o Ensino Médio, pois não aguentava mais estudar matérias que achava completamente desnecessárias. Tinha até alguns amigos, não era a popular, mas também não era a antissocial da história. Sempre teve uma personalidade forte e nunca deixou ninguém passar por cima de seus objetivos, talvez esse seja um dos motivos para a garota conseguir tudo que queria. Holly estava no melhor momento de sua vida, certamente não poderia está mais feliz de certo estava com a vida que pediu. Fazendo a faculdade de medicina dos sonhos ela não podia está melhor. Para os pais ela era um orgulho, e os pais queriam que ela seguisse, assim como eles trabalhado no Governo. Porém, as coisas mudam drasticamente quando o acidente no laboratório ocorre. Holly torna-se uma das pessoas infectadas pela explosão e acaba deixando de ser o orgulho de seus pais, os quais a expulsam de casa ao descobrirem que sua perfeita filha agora era uma inimiga do Governo, e que este, viria atrás dela. Ela agora tinha um poder que estava tentando administrar, esse “dom” da invisibilidade... Descobrir que era uma infectada foi um grande choque para ela, pois fez todos os seus planos caírem por terra. Agora, Holly vive escondida com seus amigos, protegendo um aos outros e lutando por sobrevivência. Parece que a personalidade implacável e justa não se perdeu, como a maioria das coisas que ela já perdeu até aqui. Embora seja uma infectada ela está bem, aprendeu a conviver com isso e usa a invisibilidade a seu favor sempre que pode, sem comentar que ela faz de tudo por um pouco de adrenalina.

JESS @ OOPS!




Última edição por Ariel Schramm em Sex 31 maio 2013, 12:01 am, editado 1 vez(es)
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Seg 27 maio 2013, 6:50 pm


Kathrina Shaddows
22 anos | Infectado | Jornalismo | Geocinese | Scarlett Johansson |Jéssica


Kathrina sempre foi o tipo de garota que não se preocupava em aparecer, que adorava o trabalho em campo, que ia a fundo quando procurava alguma coisa. Desgosto dos pais por fugir para ir a faculdade de Jornalismo, não lembra de tê-los encontrado nenhuma vez depois de sua fuga e nunca se preocupou com isso. Depois do acidente notou as diferenças em sua vida... a próximidade em que estava com a aréa ao ar livre fez com que as mudanças "especiais" ocorressem no seu ser. E bem quando acabou encontrando com seus pais foi em seu exato momento de descontrole que comprovou seus temores e a fez fugir, não só deles, mas também de todos que a caçavam.
Sua fuga não é tão simples como a dos outros, pois como sempre está meio desequilibrada e tendensiosa a procurar uma fonte que supra sua necessidade de adrenalina a todo custo, deixa rastros pelo caminho.
Seu desejo agora, além de toda a Adrenalina possível, é controlar o que pode vir a usar contra quem a tentar ferir.

JESS @ OOPS!


Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sex 31 maio 2013, 12:06 am


Lewis Bennington
21 anos| Infectado | Biologia | Teletransporte | Ian Somerhalder | Celo


Lewis tinha a vida comum como todo humano naquela idade. A única preocupação era a faculdade, mas isso para ele era fácil, diga-se de passagem. Moreno, dos olhos azuis ele é do tipo que consegue qualquer coisa na maior facilidade. Escolheu cursar a faculdade de biologia e está animado pelo primeiro ano na mesma, dando adeus ao Ensino Médio. Um garoto narcisista, estrategista, detalhista e com algumas manias malucas típicas de biólogo, o orgulho dos pais, médicos de renome. Tudo transcorria muito bem para o homem até que o primeiro dia na faculdade chegou. Ele estava animado, conseguira um apê próximo da faculdade e estava morando sozinho, Lewis sempre quis essa liberdade, diga-se de passagem, nunca foi de se apegar a ninguém. Primeiro dia na faculdade finalmente, ele acorda cedo com o barulho irritante do despertador que ele odeia mais é necessário. Arruma-se e vai para a faculdade que não ficava muito longe dali na primeira aula o professor já prepara uma palestra para o curso de biologia no laboratório, tudo estava transcorrendo bem até que algo estranho ocorre no mesmo... Uma bomba explode deixando todos ligeiramente desacordados e confusos. Quando o rapaz volta a si vê um tumulto no laboratório e fica sem entender o porque de toda aquela correria, mal sabia ele que agora teria que conviver com algo novo e saber lidar com a “infecção” a qual fora submetido.

JESS @ OOPS!


Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sex 05 Jul 2013, 7:50 pm

CÓDIGO:

Nycollas Mason
19 anos | Infectado| Veterinária   | Eletrocinese |Zac Efron| Bruno Alves


Eu e meu irmão vivíamos sozinhos por que nossos pais morreram e como não tínhamos guardião legal meu irmão se tornou responsável legal e vivíamos sozinhos até o dia da explosão.
Eu estava indo com meu irmão na palestra, quando a gente estava prestes a bater na porta ouviu uma explosão nos voamos e batemos na parede do corredor na hora tudo ficou preto.
Depois de certo tempo eu acordo com um leve zumbido no meu ouvido por causa da explosão, eu me levantei  e estava com as costas doendo por causa da batida, eu olhei por lado e lá estava meu irmão, eu fui ate ele e dei dois tapas de leve no rosto dele para ele acordar , ele acordou e disse:
- O que aconteceu?
- Não sei mano, mas e isso que vamos descobrir!
Eu ajudei ele a se levantar  e fomos em direção a porta, as luzes estavam apagadas, os alunos e o professor estavam caídos um com fraturas expostas outros com partes órgãos a mostra, eu quase vomitei mas a  fumaça que emanava daquele local  não deixava eu ver mais o fundo da sala eu me apoie em um lugar para o mal estar passar mas sem percebem coloquei a Mão no interruptor  as luzes começaram a piscar eu senti uma sensação de formigamento invadir o meu corpo ela começou na boca do estomago e foi crescendo e as luzes se acenderam e eu vomitei, meu irmão falou:
- Eu queria ta em casa!
Ai ele simplesmente sumiu da minha frente,  eu sai daquele lugar e fui procurar ele, eu procurei ele a escola inteira por fim eu  desisti e fui embora.andando na rua eu vi que aquela fumaça estava saindo do prédio da escola.
Chegando em casa eu entrei em casa eu fui procurar o Arthur  eu encontrei ele no quarto dele arrumando as suas poucas coisa ele me olho e disse:
- Vamos logo, arrume suas coisas!
- O que nos vamos sair daqui?
- Sim vá pegue suas coisas!
- Ok!
Eu corri par o meu quarto peguei a minha mochila e comecei a socar algumas roupas lá, eu olhei para trás e lá estavam as minhas espadas e a minhas armas como arco e flecha eu olhei para as roupas dentro da mochila eu peguei minha espada de duas mãos e coloquei a bainha no cinto, contei às flechas que tinha na aljava e a coloquei nas costas nas costas, coloquei a minha pequena besta dentro da mochila e peguei meu arco e comecei a descer quando meu irmão gritando eu armei o arco e coloquei uma flecha na corda e desci lá tinha uns cinco caras de preto e um deles segurando meu irmão pelo pescoço eu mirei e acertei a sua garganta  e ele caiu no chão.
Quando os outros olharam pra min mais um deles estava com uma flecha na cabeça quando eles se deram conta de que eu estava armado mais dois estavam mortos eu apontei a flecha pro outro e falei:
- O que vocês querem?
- Mutantes malditos vocês vão pagar caro!
E ele saiu correndo eu o deixei ir já estávamos encrencados mesmos eu olhei para meu irmão e ele disse:
- Vamos embora agora!
 

JESS @ OOPS!
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sex 05 Jul 2013, 7:51 pm


Arthur Darksoul Mason
22 anos |  Infectado | Policia | Teletransporte |Paul Weasley | Victor Tadashi


Eu e meu irmão vivíamos sozinhos por que nossos pais morreram e como não tínhamos guardião legal meu irmão se tornou responsável legal e vivíamos sozinhos ate o dia da explosão.
Eu estava indo com meu irmão na palestra, quando a gente estava prestes a bater na porta ouviu uma explosão nos voamos e batemos na parede do corredor na hora tudo ficou preto.
Depois de certo tempo eu acordo com um leve zumbido no meu ouvido por causa da explosão, eu me levantei e estava com as costas doendo por causa da batida, eu olhei por lado e La estava meu irmão, eu fui ate ele e dei dois tapas de leve no rosto dele para ele acordar , ele acordou e disse:
- O que aconteceu?
- Não sei mano, mas e isso que vamos descobrir!
Eu ajudei ele a se levantar e fomos em direção a porta, as luzes estavam apagadas, os alunos e o professor estavam caídos um com fraturas expostas outros com partes órgãos a mostra, eu quase vomitei mas a fumaça que emanava daquele local não deixava eu ver mais o fundo da sala eu me apoie em um lugar para o mal estar passar mas sem percebem coloquei a Mão no interruptor as luzes começaram a piscar eu senti uma sensação de formigamento invadir o meu corpo ela começou na boca do estomago e foi crescendo e as luzes se acenderam e meu irmão vomitou,  eu  falei:
- Eu queria ta em casa!
E eu me teletransportei para minha casa entrei no meu quarto e começei a arrumar as minhas coisas , ate que meu irmão chega e olho para ele e falo
-Arruma as suas coisas
e ele pergurtou
-E vamos sair daqui?
-Sim vá logo arrumar suas coisas
-Ok
Então cinco homens me pegaram pelo pescoço meu irmão desceu com um arco e acertou a garganta de um deles
Então meu irmão matou mais dois deles e o resto fugiu
Meu irmão olhou para mim e disse
-Vamos embora agora
 

JESS @ OOPS!


Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Ariel Schramm Sex 05 Jul 2013, 7:52 pm


   
Ruby Sankler
19 anos | Infectado | Medicina |Charmspeack |Taylor Swift | Amanda

   

   
Ruby vivia muito feliz antes de ter sido vítima da explosão na faculdade. Sua família vivia muito feliz, mesmo com a morte de sua mãe há cinco meses atrás, tinha um irmão mais velho que ela adorava perturbar e tinha seu pai a quem ela amava muito. Ruby era uma garota muito estudiosa, havia escolhido cursar a faculdade de medicina pois adorava ajudar as pessoas e sabia que essa seria a profissão perfeita. Ruby se dedicava muito aos seus estudos e isso foi o que causou sua destruição, em uma palestra que ela havia ido ocorreu uma explosão na qual Ruby foi infectada e levada pelo governo. Lá ela encontrou um humano que a ajudou a fugir do governo para uma floresta próxima dali, a partir daí Ruby percebe que precisa de adrenalina para sobreviver a agora vive se arriscando para conseguir a adrenalina já que está sozinha.

   
JESS @ OOPS!


   
Ariel Schramm
Ariel Schramm
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos