Manning
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limpeza Geral

4 participantes

Ir para baixo

Limpeza Geral Empty Limpeza Geral

Mensagem por Jules Wolfwood Dom 19 maio 2013, 11:03 pm


Hora da Limpeza
Um enome banheiro, onde cada prisioneiro antes de irem para seus quartos são "lavados". Há lavagem de todo o corpo e vamos dizer que os "enfermeiros" são vaidosos. Adoram pentear e limpar muito bem seus prisioneiros. O que a maioria não merece. Aqui, se vocês forem capturados, vão postar de como foi sua "limpeza", vão detalhar o que cada enfermeiro fez com você e seus sentimentos sobre isso, apenas 2 pessoas são permitidas por lavagem. Então serão você e mais alguém. APENAS. Lembrando que aqui é o Centro de Limpeza. Você deverá postar aqui a partir da parte que chega na Sede e está indo para o banheiro até a parte que está saindo. Sem outros locais, por favor.






Última edição por Infectados em Qua 22 maio 2013, 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Jules Wolfwood
Jules Wolfwood
Administrador
Administrador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 32
Localização : Manning

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza Geral Empty Re: Limpeza Geral

Mensagem por Vola Mackenzie Qua 22 maio 2013, 2:08 pm





Shower
Depois de uma hora e meia, o carro do Governo nos levou para um lugar enorme. Não sei se era um edifício ou apenas uma casa larga e grande... Mas eu só sei que era enorme.
- Eles não falam muito, né? - Andrew ainda estava do meu lado, com aquele sorriso de "Ei, olhe pra mim... Eu não me importo".
Apenas sorri de canto de boca.
- É melhor assim... Eu acho. - Respondi e depois olhei para a janela. Eu reconheci o lugar. - Espera. Aqui é a Sede do Governo Drew.
- E oque que tem? - Ele disse.
- Como assim oque que tem? Eles prendem as pessoas... E sabe se lá o que fazem com elas. A gente tem que sair daqui. De um jeito ou de outro.
Comecei a me concentrar nas algemas, mas nada que eu fazia dava certo.
- Não adianta. Para. Eles vão perceber e vão ferrar a gente mais ainda. - Andrew sussurrou e eu o olhei. Não sei com que cara, por que ele ficou meio sem graça e virou o rosto.
Quando eu iria falar, uma mulher ridícula me interrompeu.
- Bom... Chegamos. Geralmente eu não falo com pessoas da laia de vocês... Mas, vocês não são qualquer um, né? - Ela sorriu.
- Exatamente. A gente pode te matar a qualquer hora. - Retruquei e ela me olhou séria, mas depois soltou um sorriso.
- Sim, sim... É exatamente por isso que fizemos uma cela especial para cada um. - Ela passou a mão no rosto de Drew e ele a olhou com raiva. - Uh, calma bonitinho... Você não vai ter contato com mais nenhuma menina a partir de agora, se eu fosse você, deixava. - Ele afastou o rosto e disse num tom ríspido:
- Ainda bem que não sou você.

Não sei se a mulher ficou brava ou não, mas ela saiu do carro sem olhar para trás. Só vi ela falando com uns caras e apontando pro carro. Era o fim, mas eu nunca perderia meu humor.
- Bonitinho, hãm? - Eu disse olhando pra ele com malicia. A expressão dele era séria, mas logo de desfez e ele riu.
- Sabe como é... Ninguém resiste a mim. - Ele olhou para frente, ainda se gabando e eu neguei com a cabeça, olhando para baixo. Eu não queria perder aquilo... Meus amigos eram as únicas coisas que eu tinha de bom. Tinha que dar um jeito nisso.
De repente, a mulher bate no vidro.
- Vocês são namorados? - Ela pergunta séria.
- Não. - Eu e Drew falamos juntos.
- Irmãos? - Ela pergunta novamente.
- Mas é claro que não... Por que quer saber? - Eu disse com raiva. Com muita raiva. Por que tinha lembrado de meu irmão.
- Por que... - Ela passou a mão no vidro, sorrindo. - Vocês vão ser lavados juntos. Espero que não se incomodem.
E ela se foi.

O silêncio atingiu o carro e assim ficou, até que uns guardas nos pegaram e conduziram a gente para um enorme banheiro. Tinha duas banheiras, duas pias, duas privadas, duas macas... Duas tudo. Aliás, tinha 1 homem e 1 mulher esperando por nós. A mulher bateu palminhas enquanto o homem arrumava a banheira.
- Os Infectados. Cuidados com eles, não são tão fracos, vão tentar fugir a qualquer custo. - Um dos guardas falou e eu o olhei. Ele ficou me encarando e depois virou o olhar me atirando nos braços da mulher. Me atirou como se eu fosse um lixo, eu senti meu corpo todo arrepiar, e de repente, sem me dar conta eu o chuto.
- Você acha que eu sou sua mãe pra me jogar de um lado pro outro?! - Eu já estava gritando, enquanto a mulher passava a mão nos meus cabelos.
- Como você se atreve... E o guarda veio pra cima de mim. Apenas fechei os olhos esperando o soco. Mas nada aconteceu. Abri os olhos e ele estava parado no ar, com uma cara de dor. Todos nos estavamos em silêncio, mas quando olhei para Drew, os olhos dele estavam horripilantes. Tinha sido ele.
"Obrigada" falo com os lábios e ele sorri um pouco, logo soltando o cara e fazendo uma cara de dor.
- Foram eles! Injeta isso rápido. Você disse que eles não teriam poderes! - O outro guarda falou, mas o homem que estava preparando a banheira pegou Drew com delicadeza e dispensou os caras apenas com um gesto de mão.
- Vocês estão bem? - Perguntaram, mas eu e Drew nos mantemos em silêncio. - Desculpe... Mas não é nossa culpa. Só fazemos o nosso trabalho. Sinto muito por vocês. Não vamos te machucar. - Eu os olhei e pareciam estar falando a verdade. Mas sem dizer nada, me virei e mostrei as algemas. Eles a soltaram e fizeram a mesma coisa com Drew.

Depois de um tempo, nos mandaram tirar a roupa... Eu fiquei meio constrangida, mas Drew já estava na parte da cueca. Tive que fazer muito esforço para parar de olhar.
No final acabei tirando. E levei um susto quando falaram que não ia haver divisória. Que eu iria ver Drew pelado e ele iria me ver.
- Sinto muito... Mas... É assim. - A mulher disse me olhando, quase rindo.
- Por mim... Tá tudo maravilhoso. - Drew disse. Ele nunca perdia o humor. Eu não deixei de rir.
- Tudo bem... Mas tente não olhar Andrew Hastings. - Virei de costas para ele.
- Ah, mas isso é impossível. - Ele retrucou e eu neguei com a cabeça.
- Você não presta... - Falei baixo, mas não sei se ele ouviu.

Ficamos nessa de banheira, lavagem de cabelo, cortar unhas, pentear os cabelos por mais ou menos 2 horas. Não pude reclamar, aquilo era ótimo, parecia um SPA. Seria relaxante se eu não estivesse na Sede do Governo. Sem contar que de minuto e minuto eu observava Drew. E... Que bunda. Mordi o lábio enquanto ele não olhava, mas a mulher percebeu e deu um risinho.
- Hm... Se quiser posso virar ele de frente. - Eu a olhei em espanto, mas depois balancei os ombros. - O que? Eu sei que você quer. - E lá se foi mais um risinho. Eu ri escondido, mas ela nem percebeu.
Por ultimo, veio a roupa. Nos deram um tipo de roupa de hospital. Uma enorme camisola branca, cheia de nós atrás e na minha estava escrito "Ala 3". Na do Drew, "Ala 4". Eu a coloquei e ele também.
- Ala? O que é isso? - Perguntei confusa.
- Ah... Vocês vão ser separados por Alas. 1, 2, 3 e 4. - O homem respondeu.
- Vamos ficar separados?! - Drew perguntou e eu senti meu corpo todo estremecer.
- Infelizmente. - A mulher ficou com o olhar vago e apertou um botão. Não passou muito tempo e 2 guardas vieram nos buscar. Era a hora... A hora que iriamos sofrer.


2º POST DA MISSÃO 3
Vola Mackenzie
Vola Mackenzie
Infectado
Infectado

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 32
Localização : Manning

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza Geral Empty Re: Limpeza Geral

Mensagem por Michael Blackmore Qui 30 maio 2013, 3:30 pm

Central de Limpeza



Depois de um certo tempo dentro do carro do governo, eu acordo com um dos caçadores batendo na porta do camburão para que soubéssemos que havíamos chego. Olho para Mikaela que ainda estava apagada e depois olho para o caçador que estava em frente a porta do camburão do carro, ainda fechada.
- Eu vou abrir, mas se um de vocês tentar algo os dois irão pagar caro. Entenderam? Ele diz enquanto um silêncio do lado de dentro predominava.
Lentamente o caçador começa a abrir a porta, e mesmo que parte de mim quisesse ataca-lo naquela hora, não colocaria a vida de minha irmã em risco mais do que já estava.
- Acorde ela. O caçador fala fazendo um aceno de cabeça enquanto erguia a Besta para nós.
Olho-o seriamente e me inclino na direção de Mikaela tentando acorda-la. Mika parecia estar realmente apagada, o que deixava o caçador ainda mais impaciente.
- Anda, acorda. O caçador diz empurrando Mikaela.
- Não toque nela! Digo empurrando-o.
- Toque em mim novamente infectadozinho e eu estouro seus miolos com esse arma.
Ignoro o que caçador havia dito e volto minha atenção a Mikaela, que parecia acordar agora.
- Você está bem? Pergunto.
- Vamos, não temos todo o tempo do mundo! Diz o caçador com a arma apontada para nós.
Em seguida, outros dois agentes aparecem e nos puxam de dentro do carro. Um deles segurava Mikaela pelo braço enquanto o outro ia me empurrando mandando eu não tentar nenhuma ideia idiota de salvamento. Assim que entramos na sede do governo, passamos por um longo corredor e chegamos a uma sala cujo na porta havia uma placa em vermelho "Central de Limpeza". Na hora não havia entendido o que seria, mas assim que entramos podemos ver dois chuveiros logo de cara. Olhamos ao redor e havia também duas pias, dois sanitários e duas cadeiras em frente a um longo espelho. Aparentemente, tudo era duplicado naquela central de limpeza.
- Tirem a roupa. Um dos homens fala.
- Como? Mikaela pergunta em um to assutada.
- Mandei tirarem a roupa.. Precisa de ajuda gatinha?
- Não ouse a chegar perto dela! Digo dando alguns passos para frente.
- Quem você pensa que é para falar comigo assim infectado imundo?! O cara diz. - Anda, pro banho.
Mikaela começa a resmungar algo sobre não querer tirar a roupa na frente deles e de seu próprio irmão; a ideia de ficar sem roupa na frente da minha irmã também não parecia muito confortável mas não teríamos saída.
- Olha.. Vocês podem fazer isso pelo bem ou pelo mal. Vocês que sabem.
Olha para Mika, não teríamos outra opção a não ser seguir a ordem deles, pelo menos por enquanto. Tiro a blusa e Mikaela ficava me olhando confusa. Tiro toda a minha roupa e depois Mikaela começa a fazer o mesmo, começando por sua camiseta. Olho-a enquanto ela fazia, parecia estranho ficar olhando minha irmã tirar a roupa na minha frente mas por algum motivo eu não parava.. Talvez fosse a tal a adrenalina falando mais alto..
Não demora muito e Mika também já estava nua, então os dois agentes do governo nos mandam seguir para o chuveiro. Ligo o chuveiro, pelo menos a água era morna, e começo a me lavar. Mikaela estava no chuveiro ao lado, que por sinal não tinha divisória nenhuma nos separando. Olho para Mikaela e depois escuto alguns cochichos dos caras; olho para eles e um se aproximava de Mika.
- Nada mal para uma infectada. Ele diz. - Talvez até eu te ajude com esse banho. Ele fala segurando o braço de Mikaela e forçando-a virar para ele.
- Eu mandei ficar longe dela! Digo alto e dando um soco no caçador.
Meus olhos agora estavam amarelos, eu estava com raiva e iria acabar me transformando se ninguém impedisse. O caçador me olha com a mão na boca e ri. Depois disso sinto apenas algo perfurar minha barriga. Era uma bala da arma de outro caçador. Me encosto na parede e levo a mão no ferimento, havia muito sangue agora ali e a dor era quase insuportável. O caçador que eu havia batido, se aproxima de mim e devolve o soco, me fazendo cair.
- Quer saber? Nada de corte de cabelo pra você. Termina o banho. Ele diz. - Você também. Fala apontando para Mikaela.
Em seguida a isso ele sai da central deixando apenas o outro caçador conosco. Me levanto com a ajuda de Mika e me apoio na parede para poder terminar o banho. Olho para minha irmã, aquilo tudo não parecia tão estranho agora.. Sim, eu só podia estar fraco demais, ou louco demais, para pensar em adrenalina naquela hora. Fecho o chuveiro e com a ajuda de Mikaela sigo até onde havia deixado minhas roupas.
Após nos vestir o caçador nos leva até onde seria nosso novo quarto.

Michael Blackmore
Michael Blackmore
Infectado
Infectado

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Preso na Sede do Governo lol

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza Geral Empty Re: Limpeza Geral

Mensagem por Mikaela Blackmore Dom 02 Jun 2013, 6:29 pm




And I'm still here...

I will heal the ruins left inside you
Cuz I'm still here breathing now
I'm still here breathing now
I'm still here breathing now
Until I'm set free
Go quiet through the trees...

Acordo com um feixe de luz contra meu rosto e sentindo bastante dor no corpo. Mike dizia algo com um homem alto e fisicamente forte á nossa frente.

- Você está bem? – Mike pergunta retirando uma mecha de cabelo da frente do meu rosto.
Balanço a cabeça em concordância.

- Vamos, não temos todo o tempo do mundo! – o homem se distanciou e dois agentes se aproximaram.

Um deles me puxou pelo braço e praticamente me arrastou para longe do carro. Eu ainda estava zonza e não conseguia caminhar normalmente. Mesmo assim entramos na tal sede. Passamos por vários corredores até pararmos em frente á uma sala cujo nome era ‘central de limpeza’. O agente me solta e eu me apoio em outra pessoa qualquer. Dois homens e apenas uma mulher no fundo do local. Os homens carregavam armas enormes, mas ela segurava apenas uma arma pequena. Ficamos parados por um tempo, até a mulher dar algumas instruções aos guardas e sair por uma porta.

A sala tinha uma iluminação péssima, e tudo ali, absolutamente tudo era duplicado. Chuveiros, pias, vasos sanitários e duas cadeiras em frente á dois grandes espelhos.

- Parentes? – um dos homens pergunta.

- Somos irmãos. – digo.

- Bem... Tirem a roupa. – ele marca algo em sua prancheta e volta á nos fitar.

- Como? – eu franzo a testa.

- Mandei tirarem a roupa.. Precisa de ajuda gatinha? – ele mantém um sorriso malicioso nos lábios.

Mike de uma certa forma se ofende e ameaça fazer algo contra o guarda, o que só faz com que ele fique mais furioso.

Mais uma vez, me puxavam pelo braço.

- Mas ele é meu irmão. Eu não vou ficar nua na frente dele. – digo enquanto tento afastar meu braço.

- Olha.. Vocês podem fazer isso pelo bem ou pelo mal. Vocês que sabem. – ele ergue uma das sobrancelhas.

Mike já não resiste mais as ameaças e começa a se despir. Tantos anos juntos e pela primeira vez na vida, eu senti vergonha de fazer algo na frente de meu irmão. Evitei olhar para o lado e mais ainda para baixo. Já era constrangedor demais aquela situação. Quando ele terminou de tirar a sua roupa, eu comecei a retirar a minha. Querendo ou não, o silencio que antes me incomodava dentre daquela sala se desfazia em alguns cochichos entre os dois guardas. Certamente os dois estariam me comendo com os olhos, e eu não poderia fazer nada. Sem contar o fato de que meu irmão também não evitava olhar pra mim. Me deixando ainda mais brava e indignada com aquela situação.

- Pro chuveiro! – o homem ordenou ainda com um sorriso nos lábios.

Entro em baixo da água já ligada e sinto-a cair lentamente pelo meu corpo. Estava morna, mas a sensação que causava em contato com a minha pele era fria. Para completar a situação, sinto o bafo quente da respiração do guarda em minha nuca.

- Nada mal para uma infectada... Talvez até eu te ajude com esse banho. – sinto a sua mão passar pelos meus ombros e descer até meu braço esquerdo, fazendo com que eu me virasse.

Ele continua com o sorrisinho ridículo e eu continuo indiferente. Quando ele tenta levar uma das mãos em meus seios, Mike se manifesta dando um soco em seu rosto. Vejo o outro guarda apontar a arma para Mike, mas até que eu fizesse algo ele já havia levado um tiro. O homem se aproxima novamente e lhe devolve o soco.

- Terminem o banho. – ele aponta para nos dois.

Me abaixo e ajudo Mike a se levantar. Terminando nosso banho, ele apóia o braço em mim e nos caminhamos até o guarda. Ele segurava uma camisola como de hospitais, ajudou Mike a se vestir e me entregou outra camisola, vesti da melhor forma que pude. A mulher que antes estava lá, entrava novamente.

- O que aconteceu aqui? – ela perguntou com uma expressão furiosa.

- Nada demais. – o guarda respondeu.

Ela usava uma roupa preta e parecia ser bem apertada. Deu alguns passos causando um barulho ensurdecedor com seu salto. Atravessou a sala inteira e parou ao meu lado. Pegou de uma mesa á frente de um dos espelhos uma escova de cabelo, e pediu para que eu me sentasse na cadeira. Ela ficou alguns segundos penteando meu cabelo, enquanto o guarda fazia um curativo mal feito no local do tiro em Mike. Depois largou a escova na mesa e pediu para que eu me levantasse.

- Você se parece com uma pessoa muito querida. – ela disse passando a mão em meu rosto.

Sorri totalmente sem graça e então ela fez com que eu e Mike a seguíssemos. Parou em frente a porta de entrada e mais dois homens entraram.

- Sigam eles. Eles levarão vocês á seus quartos. – ela sorriu mais uma vez e se afastou.

Mike foi ajudado por um deles e o outro apenas caminhava ao meu lado. Infelizmente nós estávamos presos e aquela tal promessa de um proteger o outro, havia sido anulada.


anne ops
Mikaela Blackmore
Mikaela Blackmore
Infectado
Infectado

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Manning

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza Geral Empty Re: Limpeza Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos