Manning
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Michael

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Michael Empty Quarto de Michael

Mensagem por Jules Wolfwood Seg 20 maio 2013, 8:36 pm


Michael
Um quadrado de vidro, onde há uma cama encostada na parede, um tapete (se o metamorfogo se achar melhor lá) um pequeno banheiro e uma portinhola onde se passam algumas comidas especiais. O Infectado terá seu corpo inteiro ligado a aparelhos, e cada vez que tenta se transformar ou tirar, leva um choque tão forte que o faz desmaiar na hora. O quarto fica na ala 2 e está de frente com o quarto número 3. Boa sorte, querido.





Jules Wolfwood
Jules Wolfwood
Administrador
Administrador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 32
Localização : Manning

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Michael Empty Re: Quarto de Michael

Mensagem por Michael Blackmore Sex 24 maio 2013, 11:02 pm

CAPTURADO



Acordo depois de não sei quanto tempo do apagão. Meus olhos se abriam vagarosamente como quando costumava acordar cedo e com muita preguiça nas segundas-feira para ir a universidade de medicina. Havia acordado de um sonho terrível onde eu, por algum motivo desconhecido, havia sido capturado pelo Governo. Abro mais os olhos e percebo então que não havia sido um sonho; eu realmente havia sido capturado pelos caçadores que trabalhavam para o Governo.
Olho ao meu redor e eu estava preso dentro de uma redoma de vidro, onde podia ver claramente no da frente Mikaela. Tento me levantar e percebo que estava amarrado a cordas, ligas, fios.. Realmente não sabia o que era tudo aquilo, mas pareciam me controlar. As cordas, o que fossem aquilo, tinham um certo metros e eu podia me locomover dentro da redoma, mas não podia me aproximar da porta. Passo a olhar ao meu redor e percebo que havia uma cama perto da parede, um tapete próximo da mesma, uma pequena espécie de banheiro e na porta de vidro um pequeno espaço, que provavelmente seria usado para algum tipo de comunicação entre mim e os caçadores do Governo.
Volto a olhar para frente e ao fazer isso podia ver Mika presa a várias destas cordas também, com a diferença que Mika estava com uma expressão cansada, como se não estivesse aguentando mais alguma coisa.
Volto a minha atenção para as cordas e puxo uma que prendia em meu calcanhar. Por mais forte que eu fosse, mas forte que meus poderes haviam me deixado, nada acontecia aquelas cordas que prendiam em todo meu corpo. De repente escuto gritos. Gritos femininos. Eram de Mika.
Desesperado olho-a e corro em sua direção, mas as cordas que não chegavam próximas da porta de vidro me puxam com uma grande intensidade para trás. Caído no chão vejo minha irmã se contorcer de dor e gritar. Eu não sabia o que estava acontecendo e como livra daquilo, o que me deixava ainda mais agoniado.
Volto a puxar as cordas que estavam ligadas a minhas pernas e simplesmente um nada aconteciam.. Aparentemente elas eram super resistentes. Mikaela continuava a gritar até que a vejo apagar no chão sem mais nem menos.
- Mika?! Grito. - Mika, você pode me ouvir?
Um novo nada surgia. Desesperado em poder ajudar minha irmã, lembro de meus poderes. Sim, eu iria usá-los e nos tirar dali. Levanto-me do chão frio e me ponho de pé. Fito as vidraças da redoma e como eu iria com impulso para quebra-las ao atravessar em forma de lobo. Foco o pensamento em meus poderes e assim que tento me transforma uma gigantesca onda elétrica passa por minhas veias, minhas artérias e por cada terminação nervosa que havia em meu corpo. Um choque e tanto. Começo a agonizar de dor e então volto a cair ao chão, desta vez de joelhos. Eu gritava tão forte quanto Mika a algum segundos atrás e meu corpo acaba caindo por todo no chão. Apago sem ver ou sentir mais nada, a não ser a dor.

Michael Blackmore
Michael Blackmore
Infectado
Infectado

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Preso na Sede do Governo lol

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos