Manning
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Central

Ir para baixo

Trama Central Empty Trama Central

Mensagem por Jules Wolfwood Sáb 09 Fev 2013, 8:47 pm


Trama Central

Houve um grande acidente no laboratório químico da Federal University of Manning.
Um professor louco decidiu fazer uma palestra educativa sobre elementos químicos. Chamou apenas os melhores alunos de vários cursos para o grande experimento. Ao faze-lo, os alunos perceberam que algo deu errado em seu "trabalho", oque era para ser apenas um experimento, virou uma explosão que resultou no desastre quase total da escola. O tal experimento, liberou uma explosão e logo depois um gás, muito tóxico.
Os alunos que saíram de lá com vida, foram submetidos há uma dádiva, que acabou sendo mais como uma maldição.
Alguns dos alunos que conseguiram fugir se encontram em péssimo estado internados ou desaparecidos, e outros sempre fugindo, pois o governo estava atrás deles, "caçando-os" para realizar experiências, pois a dádiva/maldição que eles receberam resumem-se em poderes especiais jamais vistos.
Como se não fosse bastante, alguns Cientistas Independeres ficaram maravilhados com tais "poderes" e decidiram fazer experimentos ás escondidas do Governo. Quais experimentos? Nada mais de que fazer humanos ficarem Infectados. Mas oque esses pobres humanos não sabem, é que o Governo implantou um tipo de "caça anual" onde todos os anos, os Infectados seriam levados para a Sede do Governo e seriam submetidos a testes onde apenas 1 Infectado poderá... Sobreviver.
Eles irão testar os Infectados, irão jogar amigo contra amigo. Até fazer uma arma invencível.
Os "sobreviventes" assim dizendo, ficaram no exercito do Governo, como uma arma poderosa para eles.
Mas... Sempre há um porém. Alguns Infectados fogem, com a ajuda de Humanos Protetores, se livrando de tais testes... Mas aí, é quando a história recomeça. É a sua chance de fugir para qualquer lugar. Cidades vizinhas, florestas... Tudo vale para não sofrer na mão do governo.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Jules Wolfwood
Jules Wolfwood
Administrador
Administrador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 32
Localização : Manning

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos